Meme – Como é o seu Desktop?

Olá.

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas aos meus leitores pelos longos períodos entre as postagens. Estamos chegando num ponto muito interessante do OpenGL para parar desse jeito. O que aconteceu é que comecei a dar aulas no período noturno, lá no curso superior da Escola Técnica da Universidade Federal do Paraná. Aulas de OpenGL, Sistemas Operacionais e Computação Gráfica (com OpenGL, claro).

Essas aulas terminarão na próxima segunda feira. Depois disso, começa só uma aula de Fundamentos de Informática e volto as postagens semanais, como vocês estavam acostumados. 🙂

Terminadas as explicações, criei esse post também para responder ao meme da Cindy e mostrar ao pessoal como é o meu desktop. Aproveito e já convido também o IgorHenrik, o Skhaz, o Rodrigo Flausino, o DFAOBolinho, o DiogoRGB e o pessoal do GoLuck também.

Aqui está:

Meu desktop

Como vocês podem ver, tenho o hábito de enche-lo de ícones. No canto esquerdo os ícones se organizam assim: Na parte superior tem ícones de pastas do meu computador. Logo abaixo delas, links mais relacionados a trabalho: eclipse, code::blocks, visual, gimp, etc. E na parte inferior, aplicativos de uso geral, tais como o media player, anti-vírus, etc.

O resto é cheio de jogos. 🙂

Eu costumo a deixar os jogos relacionados juntos. O Orange Box está separado no meio, mas não é por nenhuma razão específica.

É isso aí! Agora vamos aguardar os meus intimados, e os outros da Cindy, responder também! 🙂

Sobre Vinícius Godoy

Leia a biografia completa aqui: http://pontov.com.br/site/index.php/colaboradores/54-vinigodoy
Esse post foi publicado em Off-topic. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Meme – Como é o seu Desktop?

  1. Diogo_RBG disse:

    Gostei do jogo !
    Vou postar meu desktop também… mesmo que eu não tenha sido explicitamente entimado !

    Meu Desktop !
    * Sistema operacional: Ubuntu 8.04 (Linux)
    * Navegador: Firefox 3 !
    * Compiz fusion ativado !

    Não que eu seja muito organizado, mas acabei de instalar e ainda não lotei o Desktop !

  2. miwi disse:

    Uau, essa foto do seu desktop é lindaaa!
    Nossa, é uma paisagem mto legal… =~ dá vontade de ir visitar essa cidade xD Você lembra onde você conseguiu essa foto?

    O legal de ver o desktop do pessoal é que dá para ver como as pessoas mantém sua casa organizada (ou não)… seilá, é quase tão pessoal quanto mostrar uma foto do quarto xD Por exemplo, só de ver o seu desktop e o do Kishimoto já dá para descobrir que vocês são pessoas beeem organizadas… :p com os ícones arrumadinhos no desktop e tal…

  3. vinigodoy disse:

    Lembro, baixei o wallpaper aqui:
    http://interfacelift.com/wallpaper/details.php?id=1288

    Para você que gosta de animais, não deixe de ver os seguintes ids:
    00858 00769 00763 00868
    00821 00943 00996 01008
    01017 01284 01062 01029

  4. Cara, muito legal saber que agora você está dando aula! Parabéns! E me conta se algum dia você cair nessa situação.

    Até mais, professor!

  5. Pingback: Meme - Como é o seu desktop? | Rodrigo Flausino

  6. skhaz disse:

    Muito Rox seu desktop, qualquer dia quero um x1 no Diablo || 😉
    Concordo com o que a miwi disse acima 😛

  7. Pingback: SKHAZ’s Blog » Meme - Como é seu Desktop

  8. Pingback: CubaGames » Meme: Como é o seu desktop?

  9. Pingback: Meme - Como é meu desktop (primeira parte) « Vertex Buffer - Programação é Arte

  10. arhurt disse:

    Nossa, só tem jogaço ali no canto ein! Força de vontade de monge tibetano pra conseguir trabalhar!

  11. vinigodoy disse:

    E quer saber do que tenho mais orgulho? São todos originais (não, não é brincadeira). O último adquirido foi o Diablo II, já com a expansão, a módicos R$30,00. É por essas e outras que eu adoro o mercado de jogos para PC.

    E sinta-se convidado a participar do meme também! 😀

  12. miwi disse:

    Meu, que site ótimo, Vini!
    Salvei todos esses wallpapers que vc recomendou, menos aquele das cobras, pq eu tenho medo de cobras xD
    E só salvei o da aranha pq a paisagem do lado é linda xDDDD

Deixe um comentário

