Aula inaugural do curso de jogos da PUC/PR

Você quer participar do curso de jogos que divulguei aqui, mas ainda ficou na dúvida?

Então participe da aula inaugural do curso de especialização em jogos da PUC/PR. A aula é aberta tanto aos alunos do curso de especialização em jogos quanto ao público interessado.

Data: 19/09/2009
Local: Auditório Guglielmo Marconi no andar térreo do Prédio da Engenharia Elétrica.
Horário: das 8h20min as 12h50min
Programação:
  • 08h20min as 09h00min: Apresentação das iniciativas de jogos da PUCPR
  • 09h00min as 12h00min: Palestras com profissionais da área de jogos sobre Produção de Jogos (Cesar Augusto Barbado), Game Design (Rafael Lagos) e Perfil de Desenvolvedores (Eros Carvalho).
  • 12h00min as 12h50min: Bate-papo sobre o curso de jogos da PUCPR
O início efetivo do curso será no dia 17 de outubro. Até lá será oferecido um curso de nivelamento em C/C++ a distância gratuito aos interessados.

Para aqueles que não se matricularam e ainda tiverem interesse em fazer o curso de jogos, a PUCPR aceitará matrículas até o dia 5 de outubro.

Sobre Vinícius Godoy

Leia a biografia completa aqui: http://pontov.com.br/site/index.php/colaboradores/54-vinigodoy
Esse post foi publicado em Desenvolv. de Jogos. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Aula inaugural do curso de jogos da PUC/PR

  1. Renato disse:

    Olá ViniGodoy, bom, eu fiz um curso de c# em video aulas, mas depois de perceber que c# só funcionar onde tem windows, resolvi aprender uma linguagem multiplataforma. JAVA, pois bem, bom, sei que não sei muito de java, na verdade não sei nada, tenho 150 video aulas do neri neitzke aqui para estudar, até ai tudo bem. pois bem, quero desenvolver jogos também entende? ai tipo a sintaxe para desenvolver jogos seria a mesma. tipo se eu for desenvolver jogos para JAVA ME, uso a mesma sintaxe? e se for desenvolver para JAVA SE, uso a mesma sintaxe? queria umas dicas suas tipo o que preciso para desenvolver jogos em java tanto para celulares quanto para desktop, sei que precisa ter logica. isso sim, matematica, se bem que a minha não é tão boa, e física também… rsr fisica eu gosto. mas e ai? pode me ajudar?? Obrigado man, eu fui indicado a você pelo Guj, la disseram que você programa a mais de 8 anos… se tiver alguns tutos para me indicar vou agradecer muito. obrigado Viny

  2. Bem que poderia sair essa pós (ou a da Unicenp) à distância. Faria na hora!

  3. Rento disse:

    huauhuas, eu estava lendo, mas nem completei o 2º ano do Ensino Medio!

    Quando termina alguma faculdade que dê uma “Declaração de Conclusão de Curso de Graduação”
    Eu procuro outro curso!

  4. Olá, ViniGodoy como vai?

    Sabe se esse ano também teremos um curso de nivelamento de c?

    Ou alguma apostila?

    obrigado

Deixe um comentário

