Dica de final de ano

A loja minha e de minha esposa, aqui em Curitiba, está sorteando um cumpom de desconto no valor de R$30,00. Trata-se da Achados da Lulu!

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de dezembro. A loja possui itens feitos por artistas, e são o presente ideal para a mulherada. Se você é homem, e não sabe o que dar de presente para sua namorada, esposa ou mãe, pense com carinho (vai por mim, eu sempre fico na dúvida, e conhecer lojas assim já me salvaram).

Veja as regras do sorteio, para participar você nem precisa comprar nada!

Participe! Aproveitem que inauguramos há pouco tempo e não somos assim tãããão conhecidos. Sua chances de ganhar são grandes. 🙂

Sobre Vinícius Godoy

Leia a biografia completa aqui: http://pontov.com.br/site/index.php/colaboradores/54-vinigodoy
Esse post foi publicado em Desenvolv. de Jogos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

